domingo, 29 de novembro de 2009




HOJE É DOMINGO...
Foto: Marco Ascensão



Hoje é domingo, estou uma pá de cansada. Foi dada uma trégua, o dia está fresco, tendo em vista os últimos dias de calor escaldante. O que compensa é que tenho derretido algumas calorias e já começa a sobrar espaço na calça. Comi salada de frutas ontem só para ter a sensação de pessoa preocupada com alimentação saudável, meu pedido incluiu morango, kiwi, melancia, manga e maçã. Meu pecado incluiu creme de leite e leite condensado.

A semana foi cercada de stress, batidas de ônibus, batidas de cabeça, conflitos dentro e fora.

Hoje é domingo, folhas em movimento, céu nublado e chuvisco, uma semente que cai, a terra molhada. Pode ser que daqui nasça algum fruto, pode ser que brote um dia sem discussões, sem motorista descendo do ônibus e ameaçando passageiro, sem bombas explodindo, sem imprudentes ao volante, sem a ideia de que tudo está perdido.

Hoje é domingo, o prenúncio do fim e do que pode vir a ser o começo de algo melhor.



Rosemeri Sirnes


2 comentários:

lula eurico disse...

Vai ser sim, a semana vai ser ótima pra vc.Pense nisso.Abraço fra/terno.

GS disse...

... pois eu adorei teu 'desabafo' sobre domingo! Uma semana anterior bem tormentosa, mas '...Hoje é domingo, folhas em movimento, céu nublado e chuvisco, uma semente que cai,...' indicia uma semana linda que começa para ti! Com tanto sol, só pode :)

Um beijo,