sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




BORBOLETAS DAS MINHAS FLORES


Minha família, meus queridos, meus amores, por que todo agradecimento costuma ser feito ao final?

Depois de uma trajetória em estrada de chão batido, asfalto liso, buracos pelo caminho; chegamos para começarmos outra vez, ainda bem que de mãos dadas. Com vocês sou mais forte e acredito.

É muito difícil falar assim, para muitos, sem que caiba a cada um pedaço que hoje brilha em mim.

Família Sirnes, obrigada por tudo, ora essa! Sou a parte que abaixa e suspende, vocês são a força que sempre me mantém de pé.

Bárbara, obrigada pela vida que compartilha comigo, pelos meus afilhados lindos que são também minhas fontes de energia, pelo tapete que você estende para nossas conversas de horas. Você é a melhor mãe que as crianças poderiam escolher. Sei bem como você se desdobra para dar conta de tudo, enquanto fala comigo ao telefone, prepara a mamadeira, dá banho no Gui, dá papá pra Cissa. Vocês são minha família!

Naty, obrigada pelo ouvido, pelo ombro, pela companhia, pelo amor, por essa conexão que a gente estabelece sem que precise linha. Obrigada por ser minha irmã.

Suzana, sei bem das minhas faltas, do meu afastamento, mas você(e essa sua família, que é minha também) estão na minha vida pra sempre. Obrigada irmã por nos entendermos a qualquer tempo e hora, obrigada pelo sorriso e a gargalhada que faz a vida tomar outro sentido.

Trupe da Cultura, obrigada por me ensinarem a paciência, e principalmente por terem paciência comigo, vocês terão as portas do céu abertas só por isso. Com vocês passo meus dias coloridos e nublados , com vocês dou as gargalhadas mais abertas, com vocês aprendo todos os anos.

Rodrigo, obrigada por ser quem tu és, por manter-se inteiro, por manter-se como te enxergo agora, por manter a minha admiração por você. Obrigada pela nossa parceria. Embora estejamos afastados, você sempre estará aqui. E se é isso que se leva da vida, então eu estou bem servida. O melhor pra ti!

Deus, obrigada por me fazer sentir, obrigada pelas pérolas que colocas em meu caminho, por tomar conta do meu destino, por essa força que eu mesma duvido.

Todos no meu percurso, pessoas que vão e voltam, pessoas que me levam em passeio leve como pluma, pessoas que pulam e vibram comigo, que dançam a qualquer tempo, que olham nos olhos, que me fazem tocar a terra agradecida por dali ainda brotar uma planta chamada felicidade.


Feliz Ano Novo!!!

Rosemeri Sirnes

Nenhum comentário: