sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tarde-noite


À tardinha eu tive uma idéia, subitamente uma lâmpada sobre a cabeça; minha idéia de caneta azul e sublinhado vermelho, idéia de negrito e caixa alta, idéia das boas; idéia que me pegou de calça baixa, idéia de banheiro embaixo do chuveiro, idéia de acender fogueira. Logo no início da noite, num sol que se mostrava lá fora pelo horário de verão, eu tive a intenção, o que já é um começo; de lançar palavras a esmo e derrubar os pinos do boliche. Tenho que dizer, tive fome também, das grandes, então comi a idéia que é essa aqui. Provei da idéia e gostei.


Rosemeri Sirnes




Fotografia: Vladimir Repkin




11 comentários:

Anônimo disse...

Strike! beijos e é uma alegria conviver contigo

Anônimo disse...

Que legal!! Já sei quem vai me ajudar quando eu for criar um blog de turma... rs! Adorei =)

Alice Sant'Anna disse...

uma boa idéia! obrigada pelo comentário, rose! bom saber que você gostou.

beijo

Christiaan disse...

Boa iniciativa, parabens aguardo por novas entradas por aqui!

Natasha disse...

Amiga mais que querida!
Você bem sabe que já sou sua fã.Tenho certeza que esse espaço será de grande valia para os que buscam, através de palavras, um conforto e explicação para as mazelas da vida. Parabéns pelo teu talento e coragem.Te admiro muito por não ter medo das ciladas que as palavras carregam e por conseguir ser tão clara.
Que a "canalhice carpinejiana" se faça presente hoje e sempre!rssss..
Um beijo gigantesco no seu coração!

Anônimo disse...

Que blog filosófico :)
Gostei e vou voltar ;)
Bjokas

Shirley Teacher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirley Teacher disse...

Mere...Nossa!! Se era prá impressionar, eu estou impressionada! :D Bjks mil!

Jana disse...

Você está de parabéns, Khadja querida!
Demorei, mas cheguei! E estou encantada! Está lindo!
Beijosssssss...

RM disse...

que delícia... fiquei com fome também... e uma coceirinha nos dedos!
muitos beijos e inspiração pra vc!

Anônimo disse...

Nossa ! Carpinejar primeiríssimo. Tenho medo de errar ...
LINDO !! BRAVO ! BRAVÍSSIMO !!
Sou sua fã ... O que seria de mim sem as suas poesias ?
Muito obrigada por elas nos meus dias .
Lindo amiga ! Amei !