sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Aproveito o "post" de hoje para oferecer honrarias a esse talentoso Henrique Monteiro. Descobri suas caricaturas numa dessas buscas que me levam a lugares interessantes e outros nem tanto, e é claro que ele está incluído no primeiro grupo. Quando me deparei com a caricatura da cantora Esperanza Spalding(essa que demonstro) feita por ele, fiquei extasiada. Em seu espaço http://henricartoon.blogs.sapo.pt tem um bocado de pedras preciosas, coisa que não se pode deixar de ver. Eu não podia ficar alheia e nem vocês podem. Não dizem por aí que o que é bonito é pra se mostrar, então aqui está.



4 comentários:

Dauri Batisti disse...

Então. Passei por aqui.
Deixo um beijo.

Ester disse...

Rose,

que achado, menina!!

Estou lá no site do Henrique, estou mexendo em tudo. Já até mandei um email prá ele encomendando uma caricatura!! sério!

Obrigada por partilhar conosco este precioso achado!

beijinhos ¨.¨

Anônimo disse...

Olá Rosemeri!
Obrigado pelo comentário no meu blog.
Aquele texto tem mais ou menos um ano, mas logo logo vou voltar a postar outros novos. Legal você participar da Estação, é um espaço interessante para nós que gostamos de literatura.
E gostei do que você escreveu, realmente, o carnavel é um acontecimento que às vezes desperta sensações muito opostas, mas é difícil não se render a ele.
Um abraço,
Leonardo Villa-Forte

Fernando Rocha disse...

Legal!, é sempre bom compartilhar coisas boas, afinal, como você bem escreveu, há muitas coisas ruins na internet.